segunda-feira, 27 de abril de 2009

Não à tristeza e Sim à felicidade

Para mim, parecia ser difícil encontrar a felicidade.
Pois bem, não é não, apenas um conselho de amigo me fez mudar totalmente o rumo da minha vida.
Em vez de escolher ser triste, escolhi ser feliz, e como eu estou feliz.
Sim chorei demais antes, porém agora vejo que o mundo sempre tem algo novo a nos oferecer.
Acontece que agora vejo com claresa o que não queria ver antes, com certeza acharia isso uma estupidez, mas esquecer alguém com outra pessoa funciona, ou não?
Não sei, esquecer o passado é dificil, ainda mais que as lembranças de sofrimento continuam perseguindo-me, estou superando, e superando de cabeça erguida.
Só queria falar que esse alguem modificou toda minha forma de pensar do mundo, não à tristeza e sim à felicidade.
Obrigado a todos que me ajudaram a superar isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário