sábado, 25 de abril de 2009

Há tanta vida lá fora!

Certas coisas acabam nos contagiando de uma maneira incontrolável. Novamente me pergunto como conseguimos nos tornar tão vulneráveis? Seria tão mais fácil olhar pro lado, ver tristeza, ódio e maldade reprimida e sequer ligar para isso. Involuntariamente essas idiotices acabam nos pegando. De vez em quando é bom dar um tempo para nós mesmos recolocarmos nossas ideias em ordem e deixar que a vida nos leve.
Certas coisas simplesmente não valem a pena. Não vale a pena sofrer por amar uma pessoa que não te quer, que coisa ridícula! Demoramos pra aprender, mas aprendemos, e se aprendemos. É a minha vez de não me importar, é a minha hora de curtir e esquecer o seu sofrimento.
Vou investir sim no que eu creio que um dia possa fazer bem para mim, mas não vou com pressa, e sei que assim vou me dar muito melhor do que certos.

"O mal de ter o coração partido é se esquecer
como nos sentíamos antes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário