Por algumas horas me senti anestesiado, feliz, hipnotizado. Me senti um ser humano de verdade: sem sentimento! Não me apareceu o amor, o ódio, a alegria, a tristeza; tudo isso passou muito longe de mim. Tremia muito seguido de um abraço sincero que acelerou ainda mais meu coração e, apesar de tudo, consegui me sentir amado naquele instante.
Precisava escrever, eram muitas questões e eu precisava pensar, mas nessas condições? Não entendi nada, precisei sair. 11/7. Sim, você está bem. Deve estar nervoso.
Boas são as horas em que não temos que nos preocupar com nada, nem com nós mesmos e deixar que a vida nos guie. Não sei o que ainda me prende neste lugar. Obviamente há amigos que preenchem um enorme vazio dentro de mim, mas há muito tempo preciso me sentir completo e não estou conseguindo, vou procurando soluções não muito convencionais para ao menos amenizar essa tristeza que me consome. Me veio a amnésia, como eu queria que essa amnésia fosse permanente, que durasse para sempre e, talvez assim, pudesse ser feliz novamente.
"But if you wanna leave, take good care
I hope you have a lot of nice things to wear,
but then a lot of nice things turn bad out there"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muuuito legal o texto *---*
ResponderExcluir