sexta-feira, 24 de abril de 2009

AUSFAHRT



Às vezes penso que a vida poderia ser igual uma estrada. Você vai e quando quiser voltar, você volta. Se você estiver indo e de repente der na telha uma vontade de voltar e não ir mais, ao invés da gente procurar por uma placa “Retorno” a gente poderia ter um controle com esse botão, então apertava ele e voltava como um filme. Assim evitaríamos muitas coisas ruins. Mas às vezes fico pensando: será que realmente teria graça isso? Acho que não. Mas que iria bem um botão desse, às vezes, iria. Fato!

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.


Como Oscar Wilde um dia disse: Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe.

Então foda-se se Ausfahrt ficou para trás.

Um comentário:

  1. Passando para conhecer novos blogs, pessoas e pensamentos... !
    Adorei seu post!!!
    Quando quiser, pode me visitar!

    www.joycampos.blogspot.com

    Beijos =**

    ResponderExcluir